quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Acidente na Estrada da Confiança deixa um morto e um ferido em Aiuaba familia natural de Carnaubeiras-MA


O capotamento de um Fiat Pálio Weekend, cor azul, placas NMH 9215-Tauá, na Estrada da Confiança, altura da localidade de Mulungu, zona rural do município de Aiuaba, provocou a morte do piauiense Erick Paschoa Aguiar, 23 anos, natural do município de Parnaíba-PI, filho de Raimundo Nonato Aguiar Pascoa e Angela Maria dos Santos Pascoa Aguiar. Populares informaram que a vítima residia na localidade de Castelo, distante 18km da cidade de Tauá. 
O Corpo de Bombeiros da Tauá foi acionado por volta das 14h desta quarta-feira, 30, porque a vítima ficou presa às ferragens.
O sub-tenente Nazareno informou ao Blog do Wilrismar que a vítima perdeu o controle do veículo nas proximidades da ponte do Mulungu caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros. "Tivemos muito trabalho para retirar o corpo de dentro do carro", disse o bombeiro, acrescentando que "uma mulher também estava no veículo no momento do acidente, mas ninguém sabe para onde os populares socorreram a segunda vítima", afirmou. 
O rabecão da Perícia Forense de Tauá também foi ao local para conduzir o corpo até o IML.
A vítima trabalhava prestando serviços oftalmológicos na região.

Erick era genro do Delegado Regional de Contabilidade dos Inhamuns, Valmir Ferreira Lima e tinha casado há pouco mais de um ano.


Erick Paschoa Aguiar, 23 anos, morreu preso as ferragens com um ferimento na cabeça






Nenhum comentário:

Postar um comentário