sábado, 3 de dezembro de 2016

Carro capota em estrada que liga Araioses a Carnaubeiras

Na tarde desse sábado 03/12 por volta das 05:00 da tarde aconteceu um grave acidente na  estrada que liga Araioses a Carnaubeiras.
Por está em obras para pavimentação a estrada tem vários trechos perigosos um fiat uno  azul ocupado por duas pessoas o motorista por nome Edio e o outro ocupante por nome André, moradores de Carnaubeiras foram vitimas de um capotamento a estrada por esta lisa com uma camada de barro, expira confiança e incentiva os motoristas a correr mais que o normal mas cuidado pois tem várias partes que aparenta está lisa mas por baixo tem uma terra muito fofa que afunda todo o pneu o carro passou nesse buraco de terra.

o motorista perdeu a o controle da direção levando o carro
em direção a um poste o motorista desviou o veiculo, e freou bruscamente para não bater o carro e capotou.

Em nota O motorista falou que não lembra quantas vezes o carro capotou pois foi tudo muito rápido o ocupante André quebrou o braço e foi levado para o hospital de Araioses e o motorista saiu ileso 

esse já é o segundo capotamento essa semana 2 fiat uno uma montana e outro fiat entrou no mato. "muito cuidado a percorrer esse percurso Araioses a Carnaubeiras" 






Nenhum comentário:

Postar um comentário