sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Polemica 22 lota arena do viva Araioses


Dia 29/09/2016 candidata a reeleição de Araioses Valéria Leao  lota a arena  viva.
Populares falaram que isso é um desperdício de dinheiro, pois a candidata fretou inúmeros transportes de todas as localidades  e de onde sai esse dinheiro? pois só para carnaubeiras saiu 2 ônibus e 3 toyotas, as toyotas foram cheias pois só levam 16 pessoas cada mas os dois ônibus foram com pouquíssima gente o que é absurdo porque só um ônibus e uma toyota daria pra levar todo mundo, falaram até que seria para atrapalhar o comício do 65 que aconteceu no mesmo dia em carnaubeiras para não ficar ninguém .
E dizer que foi o maior comício da história de Araioses para competir com o 27 e o 10 que também lotaram  a arena viva Araioses
Também populares falaram que lideranças estaria anotando nomes de contratados que seriam obrigados a ir para o evento, caso não fossem seriam demitidos no dia seguinte.
O tio de um professora contratada falou para o blog que sobrinha foi ao evento doente do pé com medo de perder o emprego.
Dizem que é a prefeita das multidões mas você eleitor já parou pra pensar quanto a atual prefeita gastou nessas campanhas somente com transporte são mais de 20 transportes levando gente aos comícios todos os dias disse um motorista de toyota que é pago 350 reais o frete de uma toyota por dia sendo pago a 15.750,00 por transporte durante os 45 dias de campanha 20 transporte  dá impressionantes 315.000,00 reais. Apenas com transporte será que o salario de um prefeito dá pra bancar tudo isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário