terça-feira, 8 de novembro de 2016

Espoleta é encontrado escondido dentro do banheiro de loja acusado de furto de mercadorias


 Uma guarnição da policia militar composta pelos sargentos Manoel Vieira e Roberto, além da participação do cabo Miranda, deram cumprimento de uma chamada pelo Copom por volta das 3hs da madrugada desta terça-feira(08/11), de uma ocorrência de furto em uma loja da feira da Caramuru, bairro Pindorama em Parnaíba.


Ao chegarem no local, um vigilante informou aos policiais que teria encontrado duas mochilas com mercadorias nas proximidades da loja 'Star Variedades', localizada à rua Caramuru nº 1376, Pindorama, e que uma pessoa estaria dentro do comércio por que a cerca estava ligada.


O proprietário foi acionado e por volta das 4hs 30, ao adentrarem na loja, encontraram o ladrão escondido dentro do banheiro, o qual foi dominado, algemado e levado à central de flagrantes.



 O rapaz foi identificado como Maykon Ferreira Silva, o conhecido Espoleta, com a idade de aproximadamente 29 anos. residente na Projetada s/n, bairro João XXIII, em Parnaíba.


Acusado dando entrada na central de flagrantes


Mercadorias subtraídas da loja

Espoleta era fugitivo do sistema prisional e já tem envolvimento com outros crimes e seria autuado pelo delegado Rodrigo Luna. O acusado deu primeiramente o nome de Diego Alberto dos Santos Silva, e na verdade é Maikon Ferreira Silva.


De acordo com Lauro Pio, diretor adjunto do sistema prisional de Parnaíba, Espoleta era foragido da Major Cesar, em Teresina.

Em 05 de novembro de 2012, Espoleta foi preso no Km 28 da BR 343, pelo inspetor PRF/Fabricio Loiola, acusado de ter tomado uma moto de assalto no bairro Pindorama em Parnaíba, um dia anterior à sua prisão.

Ao se identificar, Espoleta deu o nome de Diego Alberto dos Santos Silva, como de costume.


fonte: blog do catita




Nenhum comentário:

Postar um comentário