sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Indignação de moradores Carnaubeiras em total escuridão.


  A população de Carnaubeiras está tremendamente apavorada pois nossas ruas estão em escuridão total, o que é prato cheio para os ladrões que atacam quase toda noite roubando casas e mais casas.
   Para onde está indo o dinheiro da contribuição que pagamos todo mês para a prefeitura? As pessoas mais desinformadas falam que é culpa da CEMAR mas todos nós sabemos quem realmente é responsável pela iluminação publica. Para quem ainda não sabe é a prefeitura que recebe todos os meses de cada um cidadão uma taxa absurda e para que? Simplesmente para andarmos no escuro. Isso é uma vergonha donos de comercio fechando as portas as 07:00 hr da noite com medo dos ladrões.

Mas  claro que as ruas andam no escuro se até a energia da prefeitura foi cortada por falta de pagamento “destaque até na rede globo” imagina só como está nossas ruas eles não querem nem saber a prefeitura tem gerador para não ficarem no escuro e guardas para fazer sua segurança pessoal enquanto o povo está no escuro e com medo ainda há tempo gente vamos pensar melhor e ver quem realmente é melhor para administrar nossa Araioses

Nenhum comentário:

Postar um comentário