quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Dr Cristino está prestes a negociar divida de quase 3 milhões de reais e reeliga energia elétrica da prefeitura de Araioses-Ma


  Depois de quase dois anos sem energia elétrica na prefeitura de Araioses, e uma divida milionária deixada pela gestão anterior da prefeita Valeria Leal que foi destaque até no Jornal Nacional e em todos os blogs e sites  de Araioses e região. o atual prefeito  Cristino Gonçalves de Araujo mais conhecido como Dr Cristino vai negociar divida com a CEMAR Companhia Energética do Maranhão que já ultrapassava 2 milhões de reais e conseguiu através de uma liminar restabelecer a energia no prédio da prefeitura, o mesmo vinha funcionando a base de gerador a muito tempo.

 Gerador que também gerou muita polemica pois secretários afirmaram que o gerador seria de Manim Leal e que ele tinha cedido a prefeitura a custo zero, mas acontece que a equipe de transição do novo governo,descobriu que o gerador não é de Manin Leal e sim do Hospital Maternidade Nossa Senhora da Conceição. 
  
  Para piorar a situação, a empresa além de não mais aceitar o que fora combinado antes, atualizou a divida em R$ 2.841.312,42 (dois milhões, oitocentos e quarenta e um mil, trezentos e dois reais e quarenta e dois centavos) sendo que para haver acordo agora entre as partes, a prefeitura teria que dar uma entrada no valor de 852.393,73 (oitocentos e cinquenta e dois mil, trezentos e noventa e três reais e setenta e três centavos) correspondendo a 30% da dívida total e mais 47 (quarenta e sete) parcelas de R$ 53.245,56 (cinquenta e três mil, duzentos e quarenta e cinco reais e cinquenta e seis centavos).

 Herança maldita deixada pela gestão passada mas em apenas 12 dias que o atual prefeito Dr. Cristino assumiu já se vê uma enorme diferença no município, coleta de lixo, que começou a funcionar em apenas 2 dias de mandato. 


  Não deixou a prefeitura no escuro pois o suposto gerador de Manin Leal foi removido 3 dias antes do termino do mandato da gestão passada de sua filha, onde deu lugar a outro gerador no 9° dia de seu mandato, mas dessa vez alugado.


  pré-negociação de divida de quase 3 milhões de reais e energia estabelecida no prédio da prefeitura através de uma liminar, e tudo isso em menos de 1 mês o que faz com que a população aplauda de pé o que esse guerreiro vem fazendo pelo seu povo. Que continue sempre assim... Trabalhando cada dia mais.

Energia do prédio da prefeitura sendo religada


Nenhum comentário:

Postar um comentário