sábado, 8 de outubro de 2016

Duplicidade de números pode derrubar vereador do Manin Leal


Vejam que o número 55333 do vereador Alex do Giquiri tanto está no “santinho” dele como no que tem a foto de Alex do Cabeludo do PR, que teve na campanha o número 22000

Milhares de “santinhos” com o número do vereador Alex do Giquiri e com a foto de Alex do Cabeludo – ambos candidatos do grupo do Manin Leal – foram distribuídos e ninguém pode avaliar com precisão quantos votos foram dados de forma enganosa ao vereador que acabou sendo reeleito o que não deixa de ser uma fraude.

O caso chamou a atenção de muitos e uma ação na justiça está sendo ajuizada nas próximas horas o que poderá fazer com que o vereador de Manin Leal perca o mandato conquistado na eleição de domingo de forma duvidosa. Afinal, um se deu bem e o outro se deu mal.

Ações pedindo também a anulação da eleição de mais dois vereadores do pai da prefeita Valéria do Manin já está na justiça que deverá se manifestar dentro de poucos dias.

O crime desses segundo o blog apurou foi suposta compra de votos. Um dos envolvidos está sendo acusando de ter dado dezenas de fornos de torrar farinha na região dos baixões.

Não duvidem que o quadro de vereadores possa mudar em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário