quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Preso quadrilha que fez o massacre no povoado captão


No dia 17/01/2017, no povoado Capitão em Araioses, os indivíduos AROLDO BRITO NASCIMENTO, ITALO CASTRO MACHADO, vulgo JUNIOR, JOÃO RIBEIRO DE ARAÚJO, vulgo JOÃO FIXO e MARCELO VITOR CASTRO ARAÚJO atraíram a vítima FRANCISCO DAS CHAGAS SILVA, mais conhecido como "XICO ANASTACIO", 67 anos, para a casa de AROLDO com o pretexto de lhe oferecer um terreno. Quando este adentrou a residência de AROLDO, foi rendido por este que usava uma arma tipo revólver calibre. 38. Após ser rendido, XICO ANASTACIO foi morto por enforcamento com uma corda. O motivo Seria para o bando roubar a motocicleta da vítima, uma CG cor preta. Quando XICO ANASTACIO foi morto, sua cova já estava cavada nos fundos da casa de AROLDO , local onde o corpo foi encontrado.
No dia 21/01/2017, AROLDO e seu bando acima foram roubar JOSÉ DO NASCIMENTO, mais conhecido como " NAURA" e seu filho JOSÉ DE ARIMATEIA LIMA, este com traços de problemas mentais. AROLDO abordou as vítimas entrando pela Porta da frente da residência dos mesmos, no Povoado Capitão, cumprimentando-os, uma vez que os conhecia. Já os demais integrantes do bando entraram pelos fundos. AROLDO sabia que "NAURA" guardava dinheiro em casa, pois no dia anterior esteve conversando com a vítima e este falou que guardava dinheiro enterrado em seu quarto. Após renderem as vítimas, os amarraram e começaram a cavar no local indicado. Passado algum tempo cavando, não encontraram o dinheiro, momento em que AROLDO deu a ordem de enterrar as vítimas vivas. No mesmo buraco em que procuravam o dinheiro, as vítimas foram enterradas vivas, informação está repassado ao Delegado Rafael preliminarmente pelos peritos que examinaram os corpos.
A elucidação do caso se deu com a localização da motocicleta da primeira vítima no povoado Cana Brava, na qual foi lavrado procedimento com autuação por receptação. Após isso, foi identificado os vendedores da moto como sendo os indivíduos acima. Interrogados os acusados, estes confessaram os crimes, conforme depoimentos em anexo.
O indivíduo ITALO CASTRO MACHADO, vulgo JUNIOR, é integrante da facção criminosa PCC. Veio pra TUTOIA por determinação dessa facção com a missão de matar um desafeto da facção rival e instalar uma célula do PCC em TUTOIA. No entanto, ao que parece, ele e seu irmão acima citado JOÃO RIBEIRO DE ARAÚJO mataram duas pessoas em TUTOIA, crime pela qual estavam sendo investigados e por isso resolveram fugir para Araioses e se juntaram com o AROLDO.
O outro indivíduo MARCELO VITOR CASTRO ARAÚJO é oriundo da cidade de Raposa/MA e veio morar em Araioses na casa de sua tia, vindo foragido após matar sua irmã naquela cidade de Raposa com um tiro de espingarda cal. 12 no rosto.
3 presos
1 moto recuperada de Xico Anastácio
1 revólver recuperado que era de Aroldo
INFORMAÇÕES DA POLICIA CIVIL.
fonte: plantão Araioses

Nenhum comentário:

Postar um comentário