sábado, 29 de outubro de 2016

Agora chegou em Araioses e região a dedetizadora Elite trabalhamos com combate e controle de pragas urbanas


Combatemos ratos, cupins,baratas, formigas 
,moscas, carrapato também fazemos,Roçamento,lavagem de caixas dagua, aparação de grama e muito mais.
Atendemos residencias,empresas e lavouras, atendemos em toda região é só ligar e fazemos um orçamento, wattsapp (98) 9 8920-9368 ou (98) 98603-6240 



A Dedetizadora Elite é uma empresa especializada no Controle de Pragas Urbanas. A Dedetizadora Elite trabalha com técnicas, produtos e equipamentos em conformidade com a preservação ambiental, visando sempre oferecer um serviço seguro, de qualidade e ecologicamente correto.
Nossas equipes são treinadas para prestar um serviço de dedetização com alta qualidade e segurança no controle de pragas urbanas tais como: cupins, brocas, baratas, ratos, formigas, moscas, mosquitos, pulgas, carrapatos, caramujos, percevejos, pombos, etc., visando à satisfação e segurança de nossos clientes.

Hoje, os serviços especializados de Controle de Pragas Urbanas são imprescindíveis aos ambientes domésticos e às empresas dos mais variados seguimentos, além de serem fundamentalmente requisitados por legislações sanitária pois visam, sobretudo, o controle de animais que podem causar agravos à saúde e ou prejuízos financeiros.
Alem de transmitir infecções, as pragas são vetores biológicos e mecânicos de diversos tipos de microorganismos podendo, portanto, contribuir significativamente com a incidência de surtos de doenças e epidemias.
Todo ser vivo necessita de três fatores: água, alimento e abrigo para sua sobrevivência. Água não é fator limitante no nosso meio, mas podemos interferir nos outros dois fatores - alimento e abrigo - de modo que espécies indesejáveis não se instalem ao nosso redor. As pragas são produtos do próprio homem.
A remoção ou limitação das fontes de alimentos naturais para os insetos infestantes de uma certa área é uma medida de controle integrado. Diminuir-lhes ou suprimir-lhes as fontes de água, é também um fator controlador. Eliminar possíveis abrigos das espécies alvos, pode criar dificuldades intransponíveis para alguns insetos. Toda e qualquer medida que lhes dificulte a vida, pode por si só, causar um impacto muito significativo nas populações de insetos. E quando há esse controle, adicionamos um combate apropriado e um controle mais prolongado das pragas infestantes.
Para tanto, é necessário conhecer o que serve de alimento e abrigo para cada espécie que se pretende controlar, e adotarmos as medidas preventivas de forma a interferir nesse controle.




obs: ao ligar você fala que viu o anúncio no blog folha de Carnaubeiras e terá um desconto especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário