terça-feira, 4 de outubro de 2016

Wesley Safadão disponibiliza álbum do DVD WS Em Casa nas plataformas digitais


O álbum do mais recente trabalho do fenômeno Wesley Safadão acaba de ser disponibilizado, na íntegra, nas principais plataformas digitais. Gravado no último mês de julho, na casa do cantor, em Aquiraz/CE, o DVD WS Em Casa traz várias músicas inéditas e participações especiais. 

O público já pode acessar o Spotify, Deezer, Apple Music, Napster e Google Play para conferir as 20 faixas ( https://somlivre.lnk.to/emws). São pelo menos nove canções que ainda não foram divulgadas. Uma delas é 'Sou Mais Forte', faixa que tem a participação de Luan Santana. “Chuvisco”, a recém lançada “Ela Domina o Ratá Tá Tum Tum” e “Despedida” também estão entre as novidades. Esta última faixa traz a participação do cantor e compositor Pacheco.

Dos grandes sucessos de Wesley Safadão, 'A Dama e o Vagabundo', 'Fala Aqui Com a Minha Mão' e 'Jeito Safado', que tem participação da cantora Márcia Fellipe, entraram no repertório. Wesley também incluiu 'Coração Teimoso', música que dividiu palco com o cantor Gabriel Diniz.

Completam o novo trabalho do cantor cearense as músicas que foram divulgadas recentemente. São elas: 'Solteiro de Novo', dueto que Safadão faz com Ronaldinho Gaúcho; 'Meu Coração Deu PT', que conta com participação de Matheus & Kauan; além da faixa 'Troca o Disco'.

DVD Ws Em Casa

Com uma estrutura impecável, Wesley Safadão recebeu convidados de peso, fãs e muita gente bonita para mostrar suas novas músicas no projeto WS Em Casa. A direção-geral do trabalho é assinado por Fernando Trevisan (Catatau), o mesmo responsável pelo DVD Ao Vivo Em Brasília, de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário