quinta-feira, 13 de outubro de 2016

URGENTE: Micro Ônibus que saiu de Araioses a canindé colidiu agora pouco com caminhão de cimento em Granja-CE


Segundo informações da fonte que nos enviou não há vitimas fatais. " graças a Deus".

ATUALIZADO

Segundo informações da policia de Camocim o violento acidente aconteceu por volta das 11h00 da manhã desta quinta-feira, 13, deixou várias pessoas feridas na CE-364, há 07 km da saída de Granja em direção ao distrito de Campanário. Um caminhão de cor azul que transportava cimento colidiu de frente com micro ônibus. 
Várias pessoas adultas que ocupavam o micro ônibus sofreram lesões de natureza leve e foram socorridos para a UPA 24 horas. 

Já o condutor do caminhão ficou preso às ferragens da cabine e recebeu os primeiros socorros dos policiais militares do destacamento de Granja, da Força Tática e da PRE, os quais foram imediatamente ao local do acidente por determinação do Tenente Coronel Artunane. 

Somente uma hora e meia depois uma equipe do corpo de bombeiros de Sobral chegou ao local e com os materiais adequados conseguiram resgatar o condutor das ferragens, sendo socorrido imediatamente ao hospital de Granja onde recebeu os primeiros atendimentos e provavelmente será encaminhado para a Santa Casa de Sobral, no entanto, não corre risco de morte.






fonte: Folha do delta




Nenhum comentário:

Postar um comentário