quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Bombeiros tentam controlar novo incêndio próximo a condomínio em Teresina

Mais um foco de incêndio foi registrado em Teresina, nesta quinta-feira (13). A vegetação nas proximidades do Condomínio Alphaville foi tomada pelas chamas no inicio da tarde de hoje. Famílias que moram no local estão desesperadas com a situação. Parte delas já deixaram a região, por medo de fogo se alastrar e atingir as residências.



A equipe do Portal AZ tentou falar com a gerente do condomínio, mas ninguém quis dar entrevista e nem autorizou a entrada no local. Segundo informações de moradores, o abastecimento de água foi interrompido no local, dificultando ainda mais a contenção das chamas. "O fogo já se alastrou bastante. Bombeiro nenhum consegue apagar", disse o vigilante.


De acordo com o major Egidio, do Corpo de Bombeiros, duas equipes se deslocaram para o local. “As chamas estão sendo contidas pelas equipes que se dirigiram para o lugar e essas permanecerão até que tudo esteja controlado e seguro”, destacou o policial.
As queimadas na capital iniciaram com maior intensidade, na última terça-feira (11) em diversos povoados das imediações. Em alguns casos, famílias perderam suas residências por contas dos incêndios.
Fonte: Portal AZ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário